Certificados

Processo Número/ano Número do processo Modalidade Situação Data/hora do certame Local da abertura das propostas Objeto Vizualizar arquivos
93 Situação

Prestação de serviço de montagem e desmontagem e desmontagem de mesas no Edifício do CRCMG.

Arquivo
9 Situação Vide Edital

Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva, emissão, cancelamento e reembolso de bilhetes eletrônicos de passagens aéreas nacionais e internacionais para conselheiros, funcionários, delegados seccionais e colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG, bem como o fornecimento de ferramenta “on line” de auto agendamento (self booking), durante o período de 12 meses, conforme condições e especificações estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência deste Edital.

Arquivo
84 Situação

Aquisição de uma impressora de Etiquetas Térmica OS-214 Plus 203 dpi – Argox.

Arquivo
82 Situação

Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos para reparo/manutenção da sede do CRCMG.

Arquivo
83 Situação

Aquisição de 10 aparelhos telefônicos Intelbras TC 50 Premium, na cor preta.

Arquivo
68 Situação

Contratação de empresa para realizar a Análise Ergonômica do trabalho, na Central de Atendimento do CRCMG.

Arquivo
81 Situação

Renovação do registro do domínio crcmg.org.br, pelo período de 9 anos.

Arquivo
78 Situação

Aquisição de tiara para headset para a central de atendimento do CRCMG.

Arquivo
79 Situação

Revisão preventiva do veículo fiat/uno placa GMF-7608 de uso da fiscalização do CRCMG.

Arquivo
8 Situação Vide Edital

Contratação de empresa para prestação de serviços de diagramação e publicação dos atos administrativos e demais atos caracterizados como publicidade legal do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais nos jornais Diário Oficial da União e Diário Oficial de Minas Gerais, bem como em jornal de grande circulação no estado de Minas Gerais, durante o período de 12 (doze) meses, conforme condições e especificações estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência deste Edital.

Arquivo