Espaço do Profissional da Contabilidade

O Espaço do Profissional da Contabilidade, localizado na sede do Conselho e disponível para o uso autorizado, foi criado com o objetivo de oferecer um ponto de atendimento destinado aos profissionais da contabilidade em trânsito, que necessitem realizar suas atividades fora do seu escritório, desde que a atividade a ser desenvolvida seja relacionada à prática profissional, em caráter excepcional, e ocorra por tempo determinado.

O espaço, denominado “escritório”, conta com uma sala com capacidade para três pessoas, composta por uma estação de trabalho equipada com um microcomputador, três cadeiras e rede Wi-Fi para acesso mediante uso de senha.

Os interessados em utilizar o escritório deverão agendá-lo com antecedência, através do e-mail [email protected], sendo dispensável o agendamento prévio desde que o espaço esteja disponível.

Para regulamentar o uso desse espaço, que funcionará nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, o Conselho editou a Resolução CRCMG n.º 450/2022. Para conferir as regras de utilização, clique aqui.

A sede do Conselho se encontra na rua Cláudio Manoel, n.º 639, no bairro Savassi, em Belo Horizonte.