Seminário, Café, Fórum e Convenção

Processo Número/ano Número do processo Modalidade Situação Data/hora do certame Local da abertura das propostas Objeto Vizualizar arquivos
027 Situação

Contratação do serviço de jardinagem para manutenção e adubação do jardim localizado na entrada do prédio do CRCMG, incluindo o material necessário.

008 Situação

Locação de espaço para eventos em Belo Horizonte, em local de fácil acesso, contendo dois salões independentes, para realização da solenidade de posse dos conselheiros eleitos para compor 1/3 do plenário, com mandato 2024-2027, e da nova diretoria eleita para gerir o Conselho no biênio 2024/2025, no dia 6/3/2024.

034 Situação

Contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia móvel (Serviço Móvel Pessoal – SMP), com chamadas ilimitadas locais e longa distância (VC1, VC2 e VC3), franquia mensal de 10 GB de dados móveis (internet), e fornecimento de chips necessários à conexão dos serviços.

029 Situação

Contratação de telefonista para prestação de serviços temporário, durante o período de férias da funcionária Andréia Aparecida de Sousa Silva, de 04/3/2023 a 02/4/2024, das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira, na sede do CRCMG, na Rua Cláudio Manoel, n.º 639 – Bairro Savassi, em Belo Horizonte/MG.

056 Situação

Serviço de desmontagem, remanejamento e montagem de móveis localizados no 8º andar para o 6º andar e do 6º andar para o 8º andar do edifício sede do CRCMG.

046 Situação

Publicação, em jornal de grande circulação, do extrato do Edital do Chamamento Público n. 003/2024, que tem por objeto o credenciamento de empresas para prestação de serviços de gerenciamento e fornecimento de vale-refeição e vale-alimentação, através de cartões magnéticos, com chip de segurança e utilização mediante senha, para os empregados do CRCMG, durante o período de 12 (doze) meses.

049 Situação

Publicação, em jornal de grande circulação, do aviso de licitação – Leilão 001/2024, que tem por objeto alienação de bens móveis inservíveis (VEÍCULOS) de propriedade do CRCMG, classificados como ociosos, conforme especificações descritas no Edital.

051 Situação

Retirada dos adesivos de identificação do CRCMG, nos 4 (quatro) veículos que serão leiloados, conforme processo licitatório Leilão 001/2024.

025 Situação

Contratação de empresa especializada em limpeza de caixa d´água e do reservatório água.

001 Situação https://www.gov.br/compras/pt-br/

Contratação de serviços de Plano de Assistência Médica de natureza coletiva empresarial, sem carência, do tipo coparticipativo, nas segmentações ambulatorial, hospitalar e obstétrica, com cobertura em todo estado de Minas Gerais e, nos casos de urgência e emergência, em todo o território nacional, incluída a cobertura assistencial, para os empregados do CRCMG e seus dependentes, sendo facultativa a adesão ao plano, durante o período de 12 (doze) meses.