Seminário, Café, Fórum e Convenção

Processo Número/ano Número do processo Modalidade Situação Data/hora do certame Local da abertura das propostas Objeto Vizualizar arquivos
056 Situação

Serviço de desmontagem, remanejamento e montagem de móveis localizados no 8º andar para o 6º andar e do 6º andar para o 8º andar do edifício sede do CRCMG.

046 Situação

Publicação, em jornal de grande circulação, do extrato do Edital do Chamamento Público n. 003/2024, que tem por objeto o credenciamento de empresas para prestação de serviços de gerenciamento e fornecimento de vale-refeição e vale-alimentação, através de cartões magnéticos, com chip de segurança e utilização mediante senha, para os empregados do CRCMG, durante o período de 12 (doze) meses.

049 Situação

Publicação, em jornal de grande circulação, do aviso de licitação – Leilão 001/2024, que tem por objeto alienação de bens móveis inservíveis (VEÍCULOS) de propriedade do CRCMG, classificados como ociosos, conforme especificações descritas no Edital.

051 Situação

Retirada dos adesivos de identificação do CRCMG, nos 4 (quatro) veículos que serão leiloados, conforme processo licitatório Leilão 001/2024.

025 Situação

Contratação de empresa especializada em limpeza de caixa d´água e do reservatório água.

001 Situação https://www.gov.br/compras/pt-br/

Contratação de serviços de Plano de Assistência Médica de natureza coletiva empresarial, sem carência, do tipo coparticipativo, nas segmentações ambulatorial, hospitalar e obstétrica, com cobertura em todo estado de Minas Gerais e, nos casos de urgência e emergência, em todo o território nacional, incluída a cobertura assistencial, para os empregados do CRCMG e seus dependentes, sendo facultativa a adesão ao plano, durante o período de 12 (doze) meses.

021 Situação

Contratação de empresa para impressão de crachás no formato: 10,5x15cm; 4×0 cores; papel coucher fosco 300 gramas; acabamento dois furos de 0,5 cm de diâmetro localizados nos cantos superiores, corte reto, cordão de nylon na cor branca.

047 Situação

Contratação de Mestre de Cerimônia para Seminário Conselheiros 07/03/2024. Data do evento: 07/03/2024, Horário: 10h:00min às 18h00min, Local: Auditório do CRCMG.

038 Situação

Contratação de programador visual para a Solenidade de Posse do CRCMG.

036 Situação

Serviço de assessoria de comunicação para cobertura digital da solenidade de posse dos conselheiros e nova diretoria eleita, que acontece no dia 6 de março de 2024, das 18h às 23h30min, no Centro Cultural Unimed em Belo Horizonte. Construção de um roteiro de cobertura alinhado e aprovado com a direção do Conselho; produção de todos os conteúdos envolvendo a cerimônia de posse; acompanhar todo o evento, gravar telas, editar os vídeos para stories e postar nas redes sociais do CRCMG. Fazer stories em momentos diferentes da solenidade, gravar falas de algumas autoridades presentes, de acordo com a demanda.