Por Comunicação CRCMG

Durante o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, até o dia 11 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) deu início às inscrições para a XV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais.
Mesmo com a programação ainda sendo definida, vários participantes do Congresso garantiram suas inscrições em um dos maiores eventos de contabilidade do Brasil. As inscrições online ainda não estão disponíveis, mas aqueles que se inscreverem durante os seminários presenciais realizados pelo CRCMG terão desconto de 10%.
A Convenção, que tem como lema “Fazendo a conta de um futuro com inovação e sustentabilidade”, está marcada para os dias 4 a 6 de junho de 2025, no Expominas, em Belo Horizonte, e pretende reunir cerca de 2.000 pessoas.
Em breve, o CRCMG divulgará a programação e o hotsite para inscrições online. Fique atento aos meios de comunicação do Conselho, pois o primeiro lote se encerra no dia 31 de dezembro.