Workshop do CFC debaterá contabilidade eleitoral e partidária para 2024

8 de maio de 2024
Por Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizará, das 8h30 às 17h30 do dia 22 de maio, o Workshop Contabilidade Eleitoral e Partidária 2024. O evento acontecerá na sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC), na capital paulista, e terá transmissão ao vivo pelo canal do CFC no YouTube.

Na ocasião, serão discutidos exemplos e aspectos das boas práticas da contabilidade eleitoral e partidária – com o objetivo de unir esforços para impulsionar uma gestão contábil mais íntegra, transparente, efetiva e eficiente, à luz da legislação e normas correlatas.

Para profissionais da contabilidade, o workshop será pontuado no âmbito do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). A pontuação, no entanto, está condicionada à realização de inscrição prévia no evento (clique aqui para realizar a sua).

Vale lembrar que as eleições municipais de 2024 acontecerão em todo o País no dia 6 de outubro, em primeiro turno. O segundo turno, caso haja, está agendado para 27 de outubro.