Virada de lote para a XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

17 de março de 2023

Por Comunicação CRCMG

19 de março é o último dia para fazer a inscrição no lote de pré-venda da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais.

Os interessados em participar devem se atentar à data de virada do lote, pois, a partir de 20 de março (segunda-feira), o investimento passa para o valor do primeiro lote.

O lote de pré-venda também conta com condições especiais para grupos e desconto de 50% para estudantes. Os grupos interessados devem enviar um e-mail para [email protected] para mais informações.

Com o lema “Protagonismo, sustentabilidade e transformação”, a XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), acontecerá de 21 a 23 de junho de 2023, na modalidade presencial, no Expominas, em Belo Horizonte, e pretende reunir cerca de 2.000 pessoas. Serão três dias com diversas atrações, palestrantes renomados, entrega do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá, Feira de Negócios e muito mais!

Inscreva-se já e garanta o valor especial de pré-venda! Acesse: convencao.crcmg.org.br