Virada de lote: garanta sua participação na XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

20 de março de 2023

Por Comunicação CRCMG

O lote de pré-venda da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais terminou domingo, 19 de março. Agora, os interessados em participar do maior evento de contabilidade de Minas Gerais devem fazer a inscrição com o valor do primeiro lote, que é de R$350,00.

As inscrições já estão a todo vapor! Portanto, garanta a sua participação, pois, em breve, o preço vai virar novamente, para o segundo lote.

Com o lema “Protagonismo, sustentabilidade e transformação”, a XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), acontecerá de 21 a 23 de junho de 2023, na modalidade presencial, no Expominas, em Belo Horizonte, e pretende reunir cerca de 2.000 pessoas. Serão três dias com diversas atrações, palestrantes renomados, entrega do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá, Feira de Negócios e muito mais!

A programação do evento encontra-se no hotsite www.convencao.crcmg.org.br .

Clique aqui para se increver e garanta sua vaga no valor do primeiro lote!

Pré-venda *R$ 300,00  (ESGOTADO)
1º lote R$ 350,00
2º lote R$ 400,00
3º lote R$ 450,00

*Condições especiais para grupos e desconto de 50% para estudantes.
Grupos: para mais informações, envie e-mail para: [email protected]
Estudantes, acompanhantes e demais profissionais não registrados no Conselho, devem acessar o sistema por meio do CPF.