Uberlândia: Receita Federal promove palestra sobre recuperação de créditos tributários, fraudes e vedações legais

9 de novembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

No dia 1º de dezembro, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberlândia promoverá a palestra “Recuperação de créditos tributários federais – possibilidades, fraudes e vedações legais”, com o objetivo de apresentar e esclarecer dúvidas sobre fraudes relacionadas à recuperação de créditos tributários federais, visando prevenir que contribuintes caiam em golpes que geram ilícitos tributários e penais.

A palestra, que acontecerá na sede do auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), das 9h às 11h30min, será conduzida pelo auditor-fiscal André Luís dos Reis, chefe da equipe Regional de Fiscalização de Pessoas Jurídicas, e tem como público-alvo empresários e profissionais da área contábil e jurídica.

Durante todo o mês de novembro deste ano, essa palestra será realizada nas principais cidades do Estado de Minas Gerais, inclusive na capital, Belo Horizonte.

Para participar, não é preciso se inscrever, bastando comparecer ao local da palestra.