Seminário Internacional do CPC abordará temas relevantes ao futuro da atuação contábil

8 de julho de 2022

Por Comunicação CFC

O Seminário Internacional do CPC, a ser realizado nos dias 14 e 15 de setembro deste ano, discutirá temas relevantes ao futuro da atuação contábil.  Entre os assuntos a serem tratados está a operação do mercado de carbono e outras questões climáticas; a ação do International Sustainability Standards Board (ISSB); e reflexões sobre a contabilização de criptoativos, entre outros temas.

O evento será realizado das 8h às 12h40, na modalidade on-line, em plataforma digital fechada. Os interessados em participar do seminário podem fazer as inscrições pelo link https://www.eventos.facpc.org.br/inscricao/XIXSeminarioCPC. Esclarecimento de dúvidas ou solicitação de informações devem ser realizados pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (11) 3628-8882.

A participação no evento pontuará no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), com carga horária mínima de seis horas, e garantirá a emissão de certificado. Para isso, basta informar, no ato da inscrição, o endereço de e-mail, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número de CRC, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas aqui.