Salve na agenda: no dia 27 de outubro a 13ª Edição do Seminário de Governança Municipal chega em João Pessoa

11 de outubro de 2023

Por Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) convida a todos os interessados em governança pública a participarem da 13ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos. Desta vez, a cidade escolhida para sediar o evento é João Pessoa, na Paraíba, e o encontro acontecerá no próximo dia 27 de outubro, a partir das 8h30 (horário de Brasília). O objetivo principal do seminário é disseminar conhecimento e promover a capacitação técnica no campo da governança pública.

A participação no evento é simples e gratuita. Os interessados podem se inscrever acessando a aba de eventos no site do CFC. O seminário acontecerá no formato híbrido, permitindo que os inscritos recebam certificados de participação. Aqueles que desejarem acompanhar as palestras on-line poderão fazê-lo através da plataforma Zoom ou pelo canal do YouTube, disponível para o público em geral. Para os participantes que optarem pela presença física, o evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Ao decorrer do seminário, serão abordados tópicos essenciais relacionados à governança pública, incluindo diversas palestras, talk shows e cases de sucesso. Além disso, haverá uma apresentação especial sobre o Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov) voltada ao estado da Paraíba.

O evento é fruto da parceria entre o CFC e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), com o apoio da Rede Governança Brasil (RGB) e do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). Também conta com o respaldo da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Salve na agenda

🗓️ ⏰27 de outubro de 2023, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

📍Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

👉Garanta a sua vaga: https://bit.ly/13CaravanaGovernanca