Renda Variável é o tema da 10ª live do IRPF 2024

22 de maio de 2024
Por Receita Federal
Live

A Receita Federal realizará nesta quarta-feira (22/5), das 16h30 às 18h, transmissão ao vivo sobre a declaração do imposto de renda. Desta vez, a live terá como tema a Renda Variável.

O evento terá a abertura do coordenador-geral de Tecnologia, Felipe Mendes Moraes, e será conduzido pelo auditor-fiscal Henrique da Silveira com o apoio do supervisor nacional do Programa do Imposto de Renda, José Carlos Fernandes da Fonseca.

Durante a apresentação, Henrique da Silveira terá como foco a apuração do imposto de renda incidente nas operações de Renda Variável realizadas por pessoas físicas em mercados regulamentados de valores mobiliários no país.

O chat do Youtube ficará aberto e, ao final, o palestrante responderá as dúvidas que forem possíveis durante o período programado para a live.

Lembrando que os temas foram escolhidos por meio de pesquisa pública feita no site da Receita Federal e divulgada nas redes sociais. Segue o cronograma abaixo:

22/05 – Renda Variável – Revar

Para acompanhar a live, basta clicar aqui.