Receita Federal lança a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e a Plataforma de Administração Tributária Digital

1 de dezembro de 2022
Por Receita Federal
nfse2.jpg

A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica nasce com efetivo potencial para gerar vantagens significativas para a população, para as empresas e para os entes federativos nacionais, como simplificação, digitalização de serviços e economia de custos.

O projeto foi desenvolvido pela RFB em parceria com instituições que contribuíram de forma decisiva para o sucesso: Municípios, Serpro, Sebrae, Abrasf, CNM, FNP, Secex, SMPE, diversas entidades representativas de empresas prestadoras de serviços e diversas empresas.

Integram a rede da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica os municípios que aderem ao Convênio nacional. Atualmente, 15 capitais e muitos municípios já aderiram, o que representa 48% do total das notas fiscais de serviços emitidas no país.

O evento de lançamento ocorrerá hoje, 01/12, às 15h00, pelo canal da Receita Federal no Youtube, com a participação dos seguintes órgãos: ME, RFB, Sebrae, Serpro, Abrasf, CNM, FNP, CFC, Fenacom, além de diversas outras instituições.

Acompanhe o evento de lançamento aqui!