Receita Federal e CRCMG promovem palestra sobre IRPF em Juiz de Fora

9 de abril de 2024

Por Assessoria de Comunicação CRCMG

No dia 15 de abril, a Receita Federal do Brasil (RFB) vai realizar, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), a palestra “Novidades e dúvidas do IRPF 2024”, com Leonardo Couto Sobral, auditor fiscal da RFB.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer orientações a respeito do Imposto de Renda 2024, a palestra será gratuita e acontecerá tanto de forma presencial, no auditório da RFB em Juiz de Fora (Avenida Barão do Rio Branco, 379, Manoel Honório), quanto online através de plataforma digital, às 14h30min.

No formato presencial, as vagas são limitadas, sendo, portanto, necessário fazer a inscrição. Para obter mais informações e se inscrever, entre em contato através do e-mail: [email protected]