Profissionais da contabilidade têm até 31 de janeiro para prestar contas no Programa de Educação Profissional Continuada

30 de janeiro de 2024

Por Comunicação CFC

Os profissionais da contabilidade têm até o dia 31 de janeiro para realizar a prestação de contas referentes ao Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), por meio do Sistema Web EPC. Para tanto, é preciso realizar login com CPF e senha de acesso – a mesma utilizada para outras demandas, como Decore e Coaf.

👉 Clique aqui e confira o passo a passo para efetivar esse processo.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) destaca a obrigatoriedade da prestação de contas do PEPC para os profissionais que atuam como auditores independentes, responsáveis técnicos pelas demonstrações contábeis ou em funções de gerência/chefia na área contábil das empresas reguladas e/ou supervisionadas. O CFC incentiva todos os profissionais contábeis a realizarem a prestação de contas de forma voluntária.

👉Para mais informações e acesso ao sistema, os interessados podem visitar https://epc.cfc.org.br.