Presidente do CRCMG realiza palestra durante Feira do Empreendedor

28 de novembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Suely Maria Marques de Oliveira, realizou, ontem, dia 27, uma palestra durante a Feira do Empreendedor promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae MG). Na ocasião, ela falou sobre empreendedorismo com foco em gestão financeira, enfatizando seis lições de gestão financeira de empresas para 2023.

Para ela, participar de um evento renomado como esse é uma grande oportunidade de troca de experiências e aprendizados. “Sinto-me honrada em participar da Feira do Empreendedor e representar os empresários da contabilidade nesse evento, contando um pouco de minha história e compartilhando conhecimento.”, salientou.