PIOB divulga vagas para atuação voluntária no IESBA e no IAASB

15 de dezembro de 2022
Por Comunicação Ibracon
As inscrições para as vagas no International Ethics Standards Board for Accountants (IESBA) e no International Auditing and Assurance Standards Board (IAASB) estão abertas e vão até o dia 10 de fevereiro de 2023. As oportunidades foram divulgadas pelo Comitê de Nomeações dos Conselhos do Public Interest Oversight Board’s (PIOB), para mandatos a partir de 1º de janeiro de 2024.
Profissionais e organizações interessadas, incluindo aqueles que representam investidores e a comunidade de governança corporativa, órgãos reguladores, normatizadores nacionais, profissionais de auditoria, organizações profissionais de contabilidade e organizações do setor público e acadêmicos podem se inscrever. Os candidatos também podem fazer indicações em seu próprio nome.
As vagas são oportunidades para que profissionais experientes contribuam para a evolução da composição multicultural e multi-stakeholder de cada conselho.
O equilíbrio geográfico é fundamental. Nesse contexto, considerando a atual composição do IESBA, as candidaturas são particularmente, mas não exclusivas, da Ásia, América Latina e Caribe e Oceania.
Para obter informações adicionais sobre as nomeações do IAASB ou IESBA, consulte a página de nomeações do PIOB ou e-mail [email protected]
Fonte: Comunicação IESBA