Perícia contábil estará em debate no próximo Circuito Técnico

19 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

As normas de perícia contábil estarão em debate na 24ª edição do Circuito Técnico. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (22), às 15h30, com transmissão pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube, para o público em geral, e pela plataforma Zoom para os inscritos.

Para falar sobre o assunto, foram convidados o vice-presidente Técnico do CFC, Wellington Cruz; a perita contábil, membro da CAE/Perícia/CFC e diretora da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Sandra Batista; e o perito contábil, Garibaldi Dantas. A abertura do webinar ficará a cargo do conselheiro do CFC, Aloísio Rodrigues. Durante o evento, o público poderá enviar perguntas e comentários aos painelistas, que esclarecerão as dúvidas dos participantes.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.