Participe do 2º Congresso Anual Glenif

16 de agosto de 2022

Por Comunicação CFC

O Grupo Latino-Americano de Emissores de Normas de Informação Financeira (Glenif) realizará o 2º Congresso Anual Glenif: IFRS na América Latina, de forma virtual, nos dias 20 e 21 de setembro.

O evento foi estruturado com o objetivo de transmitir informações sobre os trabalhos que o Glenif e o Iasb desenvolveram e os projetos que estão em andamento; a aplicação prática dos principais temas de interesse relacionados às International Financial Reporting Standards (IFRS) e IFRS para pequenas e médias empresas (PMEs) para o exercício profissional na América Latina; o rumo que está sendo dado às IFRS e às IFRS para PMEs; e as normas de relatórios de sustentabilidade.

Esses temas permitirão que o profissional da contabilidade faça as mudanças necessárias nos escritórios e nas empresas para uma implementação de alta qualidade das IFRS de modo geral.

Conheça um pouco mais sobre o evento e veja a programação aqui.

Participe, garanta a sua inscrição e fique por dentro das novidades no mundo da contabilidade internacional.

Fonte: site do Glenif.