“Momento Empreendedor Contábil” promove encontro para jovens empresários contábeis

7 de novembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

No dia 8 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promove o “Momento Empreendedor Contábil”, com o objetivo de provocar um movimento entre os jovens empresários contábeis, para incentivá-los a pensar de forma não convencional e não tradicional, com vistas a garantir a sustentabilidade de seu negócio.

O evento acontecerá a partir das 15h, de forma online, através de plataforma digital. Para participar, é necessário fazer a inscrição. Após a inscrição, um link é enviado ao e-mail do participante, para que possa acessar o evento.

Além da plataforma digital, também haverá a transmissão ao vivo pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG, para aqueles que não conseguiram se inscrever.

Para fazer sua inscrição, clique aqui!

Confira a programação:

15h – Abertura

 15h10min – Palestra “Gênero e etarismo: desafios na contabilidade”, com os convidados:

Terezinha Nazário da Cruz, Bacharel em Ciências Contábeis, possui MBA em Gestão, Contabilidade e Direito no Terceiro Setor e especialização em Contabilidade no Comércio Exterior
Alef Guimarães, Bacharel em Ciências Contábeis

 Mediadores:

Kênia Patrícia de Arruda Andrade Chaves e Eduardo Henrique Valgas da Silva, integrantes da Comissão Jovem Empreendedor do CRCMG

16h – Encerramento

Atenção! O certificado somente será concedido para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.