Internacional: IFRS abre vaga para o cargo de assistente executivo do vice-presidente do ISSB

16 de novembro de 2022

Por Comunicação CFC

A Fundação do IFRS abriu vaga para o cargo de assistente executivo do vice-presidente do International Sustainability Standards Board (ISSB). A lotação é em Montreal, Quebec (Canadá) e o profissional deverá atuar como o principal ponto de contato para solicitações encaminhadas ao vice-presidente do ISSB.

Os interessados deverão enviar para a IFRS currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dos documentos não foi divulgado.

Os concorrentes à vaga deverão ter curso superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins, ser bilíngue em francês e inglês e ter conhecimento em MS Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint). É recomendado também que os candidatos tenham experiência anterior, habilidades organizacionais e administrativas, combinadas com um alto nível de atenção aos detalhes e precisão, autonomia e desenvoltura e fortes habilidades de resolução de problemas, entre outras coisas.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da IFRS.