Internacional: Fundação IFRS abre vaga temporária para o cargo de diretor de RH

30 de janeiro de 2023

Por Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de diretor de RH para atuar nos escritórios do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) em San Francisco (CA), Nova York (NY) e Denver (CO), nos Estados Unidos. A remuneração prevista para a vaga está entre 10.000 e 14.000 dólares por mês, dependendo da experiência e da localização.

O profissional escolhido atuará em parceria com líderes para delinear as metas da empresa e do departamento pessoal e para o design de processos. A função prevê ainda que o profissional atraia e recrute os melhores talentos e apoie os gerentes no desenvolvimento dos contratados.

Os interessados deverão enviar para a Fundação IFRS currículo detalhado e carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, além das expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dessas informações não foi especificado.

A entidade alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta vaga temporária para o cargo de diretor de Comunicações do ISSB podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da IFRS.