Internacional: Fundação IFRS abre vaga para o cargo de diretor de relações com investidores

9 de fevereiro de 2023

Por Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de diretor de relações com investidores para atuar em nome do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) e atender à região da Europa, do Oriente Médio e da África (EMEA, na sigla em inglês). A função prevê trabalhar nos escritórios em Frankfurt (Alemanha) ou Londres (Reino Unido) com flexibilidade para trabalhar em casa regularmente, com carga horária de 35 h semanais.

O profissional escolhido trabalhará diretamente na gestão do ISSB Investor Advisory Group (IIAG) e atuará na identificação e na priorização dos possíveis membros do IIAG que podem ser convidados a ingressar no grupo de mercados; na representação da Fundação IFRS e do trabalho do ISSB em eventos voltados para investidores, principalmente na Europa; entre outras coisas.

Os interessados deverão enviar para a Fundação IFRS currículo detalhado e carta de apresentação, em que devem descrever as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, além das expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dessas informações não foi especificado.

Os candidatos deverão ter larga experiência com trabalho na indústria de gestão de ativos ou associações de investidores relacionadas, ampla experiência em gestão de relacionamento, compreensão profunda do cenário de divulgação de sustentabilidade, entre outras coisas.

A entidade alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta vaga temporária para o cargo de diretor de Relações com Investidores podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da IFRS.