Internacional: Fundação IFRS abre vaga para assistente de governança

15 de fevereiro de 2024

Por Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de assistente de governança, com atuação em Londres. O profissional selecionado dará suporte à equipe de Governança e Administração, com atividades que incluem revisões de acordos constitucionais e de governança, apoio em reuniões do administrador e do Comitê de Administradores, gerenciamento de agendas, entre outras atribuições.

Os interessados deverão enviar à fundação o currículo detalhado, uma carta de apresentação com a descrição das habilidades para cumprimento dos requisitos da função e a pretensão salarial. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio das informações encerra-se no dia 1º de março de 2024.

Os interessados deverão possuir diploma de nível superior, dominar o inglês, ter capacidade de redigir documentos, políticas e relatórios de forma clara e sucinta, ter perspicácia em pesquisa e habilidades avançadas na coleta e análise de dados, ter atitude positiva e flexível, entre outros requisitos.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de quatro semanas da data de conclusão do prazo de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta de vaga para o cargo de assistente técnico em contabilidade podem ser acessadas aqui.