Internacional: Episódio de novembro do podcast do ISSB já está disponível

25 de novembro de 2022

Por Comunicação CFC

O episódio de novembro do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) já está disponível no site da Fundação IFRS. Nesta edição, a vice-presidente do ISSB, Sue Lloyd, conversa com o presidente da entidade, Emmanuel Faber, sobre as recentes decisões e discussões das reuniões da instituição em novembro.

Os assuntos tratados nesta edição do programa incluem decisões tomadas na análise de cenários; resumo das deliberações sobre materiais de referência para empresas; interoperabilidade; desenvolvimento da taxonomia digital; requisitos de planejamento de transição climática; e requisitos de tempo para a divulgação.

Os resumos completos da reunião suplementar do ISSB realizada no período de 1º a 3 de novembro de 2022 e da reunião do ISSB ocorrida entre os dias 15 e 16 de novembro de 2022 estão disponíveis no ISSB Update.

Os podcasts do ISSB, inclusive o programa de novembro, estão disponíveis na página de podcasts da entidade. Eles também estão disponíveis no Spotify, no iTunes e no canal do ISSB no YouTube.

Para ouvir o episódio de novembro, clique aqui.

Mais informações podem ser acessadas no site da IFRS.