Inscrições abertas para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

17 de maio de 2023

Por Comunicação CFC

Os interessados em participar do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) já podem realizar sua inscrição pelo site https://21cbc.com.br/feira-de-negocios/. O evento tratará do tema “Ser contábil: humano, digital e ético” e acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro de 2024, na cidade de Balneário Camboriú/SC, com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências sobre os avanços tecnológicos que irão modificar a vida dos profissionais da contabilidade.

Considerado um dos mais importantes eventos da Contabilidade na América Latina, o CBC reunirá profissionais renomados para debater os mais diversos temas de interesse da classe. A estimativa é que essa edição atraia o maior público de todos os tempos e que o local do evento sirva de inspiração na promoção do conhecimento e das novas tecnologias. A presidente do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Schvabe de Moraes, reafirmou a importância do congresso ao dizer que “Balneário Camboriú é o centro de tecnologia do país e que o 21º CBC vai surpreender pela sua magnitude, pela programação e pelas grandes conexões que serão formadas”.

Que tal garantir a sua vaga, acesse e faça a inscrição aqui.

O congresso

A última edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade ocorreu de 11 a 14 de setembro de 2016, em Fortaleza/CE, e contou com mais de 7 mil participantes, além de dezenas de painelistas e palestrantes e centenas de pessoas que trabalharam para que o evento fosse realizado com sucesso.

O êxito do CBC vem se repetindo, a cada quatro anos.

Para conhecer todas as edições dos Congressos Brasileiros de Contabilidade – da primeira, realizada em 1924, no Rio de Janeiro, à última edição – acesse o livro História dos Congressos Brasileiros de Contabilidade.