IFRS abre vaga para o cargo de gestor de conteúdo

6 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de gestor de conteúdo. Os interessados deverão encaminhar, até o dia 25 de setembro deste ano, currículo detalhado e uma carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]

O cargo tem como atividades o gerenciamento e publicação de conteúdo da Fundação IFRS. A função também exige uma contribuição significativa para a melhoria contínua de conteúdos e processos, aproveitando a tecnologia disponível, em particular o Adobe Experience Manager (AEM), e promove o impulsionamento do desenvolvimento de produtos digitais por meio de análise, planejamento e implantação de soluções.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: qualificação de nível superior ou equivalente; vasta experiência na utilização de Sistemas de Gestão de Conteúdos, em especial o AEM; experiência de edição de conteúdo em XML; experiência de gerenciamento de vários projetos para garantir alta qualidade; capacidade de trabalhar sob pressão com prazos, sem que isso afete a precisão ou a qualidade; e capacidade de se comunicar claramente com autores técnicos e membros da equipe. A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.