IFRS abre vaga para cargo de Assistente Administrativo para atuar em Montreal

8 de julho de 2022

Por Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de Assistente Administrativo para atuar em Montreal, Canadá. A vaga é destinada ao apoio, estabelecimento e funcionamento do escritório em Montreal e apoiará os membros do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) e as reuniões que acontecerão em vários locais a cada mês.

Os interessados na vaga devem enviar para o IFRS, até o dia 24 de julho deste ano, currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: [email protected].

Os requisitos exigidos para o cargo são: ter experiência anterior em uma função semelhante, apoiando executivos seniores em um ambiente internacional e gerenciando viagens e reuniões complexas; e demonstrar excelentes habilidades organizacionais e administrativas, combinadas com um alto nível de atenção aos detalhes e precisão e excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: site do IFRS.