IFAC divulga seu Relatório Anual 2021

24 de junho de 2022

Por Comunicação IFAC

Com o tema: Forte e Sustentável, a International Federation of Accountants (IFAC), publica seu Relatório Anual 2021

Com o tema: Forte e Sustentável, a International Federation of Accountants (IFAC), publica seu Relatório Anual 2021. A IFAC acredita que o tema descreve adequadamente a resposta da profissão em 2021 ao “novo normal” da Covid, além de contemplar nosso otimismo para o futuro.

O Relatório Anual da IFAC é um elemento-chave da prestação de contas para as partes interessadas e inclui uma visão geral do modelo de criação de valor da IFAC, seus objetivos estratégicos, destaques de desempenho e processos de governança. Baseia-se em princípios e conceitos integrados de relatórios, conforme estabelecido no International Integrated Reporting.

No Relatório, que acompanha as Demonstrações Financeiras para o exercício encerrado em 31 de dezembro de 2021, é possível conhecer a abordagem da IFAC para o desenvolvimento de uma metodologia para medição e redução da sua pegada de carbono; e uma discussão aprimorada sobre o envolvimento das partes interessadas. Essas foram todas as principais prioridades que começaram em 2021 e continuarão no futuro.

A IFAC fez questão de agradecer aos stakeholders da IFAC pelas relações colaborativas que contribuíram para os sucessos descritos neste relatório, especialmente às organizações membros, bem como, o Board, voluntários e funcionários.

Para acessar o Relatório Anual 2021 da IFAC, clique aqui.