Fundação IFRS abre vaga para equipe técnica do ISSB

22 de junho de 2022

Por Simone Kuperchmit
Comunicação CFC

A Fundação IFRS está abrindo vagas para a equipe técnica do International Sustainability Standards Board (ISSB) com lotação nas cidades de Frankfurt, na Alemanha, e de Montreal, no Canadá. Os interessados deverão enviar, até o dia 29 de julho de 2022, currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: [email protected].

As vagas se destinam a apoiar o trabalho do ISSB no desenvolvimento de Normas de Divulgação de Sustentabilidade IFRS, por meio da entrega de projetos técnicos. Os candidatos serão entrevistados por videoconferência. A carga horária prevista para a função é de 35 horas por semana e a atuação no formato híbrido.

As habilidades necessárias ao cargo consistem em ter conhecimento e experiência com relatórios de sustentabilidade, padrões regulatórios de sustentabilidade e de relatórios financeiros.

Os candidatos devem ainda ter conhecimento prático dos mercados de capitais e as ligações entre os riscos e oportunidades relacionados à sustentabilidade e o valor da empresa, além de compromisso com os objetivos da Fundação e com os ideais de normatização de interesse público.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: site do IFRS.