FBC Connect: próxima edição será focada em empresas de auditoria de pequeno e médio porte

12 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

A 6ª edição do FBC Connect acontecerá na próxima quarta-feira (14) em formato híbrido. O evento começará às 15h e terá como tema “Desafios e oportunidades para as empresas de auditoria de pequeno e médio porte”. Na modalidade presencial, o encontro será realizado no auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Já no formato digital os interessados podem acompanhar o painel pelo canal da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) no YouTube.

Para abordar o assunto, a FBC convidou o auditor independente, Marcelo José Aquino; e o contador, auditor e professor universitário, Ricardo da Silva Passos. A moderação será realizada pela diretora de Desenvolvimento Científico Profissional da FBC, contadora, perita e professora, Sandra Maria Batista.

As vagas para a participar da palestra de modo presencial são limitadas. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.