Exame de Suficiência: gabarito preliminar está disponível

12 de maio de 2023

Por Comunicação CFC

O gabarito preliminar das questões objetivas da primeira edição de 2023 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já está disponível. As respostas podem ser consultadas no site da Consulplan, banca da prova.  A avaliação foi realizada no dia 7 de maio, com provas aplicadas em todos os estados e no Distrito Federal/DF e reuniu cerca de 40 mil candidatos.  A aprovação no exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

No dia 5 de junho, será divulgada a resposta aos recursos contra o gabarito preliminar, assim como o resultado final preliminar do Exame de Suficiência. Já a publicação do resultado final da prova acontecerá no dia 28 de junho e poderá ser consultado na página da Consulplan na internet.

Para consultar o gabarito preliminar, clique aqui.