Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

30 de agosto de 2022

Por Comunicação CFC

O Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC) acontecerá entre os dias 20 e 21 de outubro de 2022, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). O evento tem como público-alvo jovens profissionais e a classe contábil como um todo, e será o maior encontro já realizado na história das Ciências Contábeis.

Na programação, estão previstas diversas palestras que tratarão de temas como empreendedorismo e contabilidade; eSocial; protagonismo contábil das jovens lideranças; insights na contabilidade; os impactos do metaverso no mundo dos negócios; entre outros. Também serão realizados shows, feira de negócios e outras atividades paralelas.

O encontro é uma idealização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e organização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). Os ingressos estão no primeiro lote para a categoria estudantes (R$100,00); e no segundo lote para profissional da área (R$300,00); e demais profissionais (R$350,00).

Para realizar a inscrição e saber mais, clique aqui.