Entenda como alcançar o compliance no processo de prestação de contas eleitorais

27 de junho de 2022

Por Comunicação CFC

A 20ª edição do Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) terá como tema “Contabilidade Eleitoral: da Prestação de Contas ao Compliance”. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (29), das 16h às 17h30. A transmissão do encontro será realizada pela plataforma Zoom, para os inscritos, e pelo canal do CFC pelo YouTube para o público em geral.

O assunto será abordado pelos membros da Comissão Nacional de Contabilidade Eleitoral do CFC, Alexandre Di Pietra e Guilherme Guimarães, e pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), Ian Blois. A conselheira do CFC e coordenadora do Circuito Técnico, Palmira Leão de Souza, fará a abertura e a moderação do evento. Durante a atividade, ainda haverá um espaço para que o público esclareça as suas dúvidas e possa entender mais sobre o assunto.

A carga horária do evento será de 1h30. Para receber certificado, os interessados devem, obrigatoriamente, fazer inscrição, por meio do Sistema de Eventos do CFC, e assistir à apresentação através da plataforma Zoom.

Participe, esclareça as suas dúvidas e entregue prestações de contas eleitorais de forma segura e correta.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.