Educação Continuada: CRCMG apoia XXV Congresso Internacional de Direito Tributário

26 de setembro de 2022

Por Comunicação CRCMG

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), a Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) vai realizar a 25ª edição do Congresso Internacional de Direito Tributário, que figura entre os maiores encontros jurídicos do Brasil. O evento reunirá importantes autoridades em Direito Tributário do país, professores, advogados, juízes, procuradores, auditores-fiscais, desembargadores e estudantes.

Neste ano, o Congresso, que acontecerá no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, terá como tema central a “Litigiosidade do Sistema Tributário Brasileiro” e fará uma homenagem à ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Regina Helena Costa.

O CRCMG apoia o XXV Congresso Internacional de Direito Tributário, que tem como um de seus objetivos fomentar o debate e a proposição de ideias visando o avanço das normas tributárias brasileiras. Para incentivar a participação do profissional da contabilidade, a Abradt firmou parceria com o CRCMG para que o evento seja pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). Com isso, os profissionais registrados no Conselho que participarem do evento receberão 20 pontos no PEPC.

Confira a programação e faça sua inscrição: https://congresso.abradt.org.br/