e-CAC ficará temporariamente indisponível na manhã deste domingo, 16

14 de outubro de 2022

Por Receita Federal

Está programada para este final de semana (15 e 16) uma parada de sistemas para atualização tecnológica do mainframe (infraestrutura tecnológica), quando haverá a migração para um equipamento mais novo, que dispõe de recursos de processamento adicionais e suporte renovado. A atualização é importante e necessária para a continuidade da prestação dos serviços pelo Serpro.

A parada está programada para ocorrer entre as 23 horas do 15 de outubro e as 14 horas do dia 16.

Durante a manutenção, no momento do login, o e-CAC não conseguirá validar o usuário e exibirá a mensagem: “Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde.”