Dez motivos para participar do Conexão Contábil região Norte

19 de setembro de 2022

Por Comunicação CFC

O Conexão Contábil região Norte está com inscrições abertas, que tal garantir a sua vaga?

Nesta edição, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, no Tribunal de Contas do Amazonas (Manaus-AM), os participantes irão acompanhar diversos debates sobre contabilidade e sua influência na sustentabilidade. Confira dez motivos para não perder esse evento:

1- Ir além do técnico e desenvolver novas habilidades contábeis

O Conexão promove momentos únicos e com grandes ganhos intelectuais, ao promover atualização profissional com grandes nomes da área contábil, a partir de temas atuais em panorama mundial. Além disso, é uma oportunidade de aumentar as conexões, aprender mais sobre o mercado de trabalho e encontrar inspiração para o dia a dia.

2- Ter a oportunidade de network

Participar do Conexão é criar laços. Os contatos feitos nesse evento podem ser importantes para a vida profissional de forma imediata, como também a longo prazo, além da grande troca de experiências e de conhecimento. O lugar ideal para ampliar a sua rede de relacionamentos profissionais.

3- Conferir o lançamento do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Que tal acompanhar em primeira mão o lançamento de um dos eventos mais aguardados da classe contábil? O Encontro Nacional da Mulher Contabilista acontecerá em setembro de 2023, também em Manaus, e o lançamento acontecerá, no dia 27 de setembro, no auditório do TCE-AM. Uma oportunidade para ficar atualizado sobre o que vai acontecer nesse grande evento.

4- Atualizar-se sobre assuntos que estão em alta na contabilidade

A reciclagem profissional é essencial para todos que querem sempre prestar um excelente serviço e crescer em sua área de atuação, além disso, é possível contribuir para um mundo melhor com boas ações no ambiente de trabalho. O Conexão promove conhecimentos que permitem ao profissional crescer pessoal e profissionalmente.

5- Pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)

Todos os participantes que fizerem a inscrição e assistirem aos painéis receberão o certificado de participação e pontuarão no PEPC do CFC, sempre com a visão de atualizar e de expandir os conhecimentos e competências técnicas profissionais em suas múltiplas habilidades.

6- Participar de debates de forma gratuita

O Conexão é uma experiência de dois dias com a participação de profissionais renomados e debates de alto nível, tudo sem custos para os participantes.

7- Ter flexibilidade e conforto para todos os gostos, já que o evento é em formato híbrido

Uma das vantagens de participar do Conexão é justamente o poder de acompanhar de qualquer lugar. Os participantes têm o privilégio de participar presencialmente e também podem acompanhar via plataforma de transmissão on-line, dependendo da sua própria disponibilidade e tempo.

8- Compreender a forma de atuação da contabilidade na região Norte

Cada lugar do país tem uma particularidade na atuação contábil e o Conexão promove uma experiência mais regionalizada, com contextos mais específicos para cada edição e regiões.

9- Ficar por dentro de questões relacionadas à sustentabilidade no meio da maior floresta tropical do mundo, a Amazônia

A sustentabilidade é uma das temáticas que estará em destaque durante o evento. Os participantes poderão se atualizar sobre as consequências e as ações econômicas e sustentáveis que a floresta Amazônica pode oportunizar, além de ser uma forma de promover políticas de governança ambiental, social e corporativa.

10 – Conhecer as belezas da região Amazônica, que sediará o evento

Um dos pontos que vale destacar é a beleza da localidade em que o Conexão desta edição irá acontecer. A região Norte conta com uma grande diversidade de flora e fauna, e aspectos culturais que transformam a experiência técnica do evento em uma experiência mais humanística e social.

Para participar, clique aqui e faça a sua inscrição.