CRCMG realiza primeiro Café com o Contabilista de 2023

20 de janeiro de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 31 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá a primeira edição do Café com o Contabilista, que será realizada de forma presencial e, também, transmitida pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG. O tema escolhido foi “Encontro com a RFB: Integra Contador, cadastros e atendimento”.

Para participar do evento presencial, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Encontro com a RFB: Integra Contador, cadastros e atendimento”, com os palestrantes:

– Felipe Mendes Moraes, coordenador-geral de Tecnologia e Segurança da Informação da Receita Federal do Brasil (RFB);

– Rériton Weldert Gomes, coordenador-geral de Gestão de Cadastro e Benefícios Fiscais da RFB;

– José Humberto Valentino Vieira, coordenador-geral de Atendimento da RFB.

11h – Encerramento

Atenção! O certificado estará disponível somente para os profissionais que comparecerem presencialmente.