CRCMG realiza primeira edição do Café com o Contabilista de 2023

31 de janeiro de 2023

Por Comunicação CRCMG

O CRCMG realizou, hoje, a primeira edição de 2023 do Café com o Contabilista. O evento aconteceu em formato híbrido e, assim, os profissionais puderam participar, presencialmente, na sede do CRCMG e pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

A presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira, realizou a abertura do Café e, em seguida, passou a palavra para o Superintendente Adjunto da Receita Federal de Minas Gerais, Michel Lopes Teodoro.

Dando continuidade, a palestra “Encontro com a Receita Federal do Brasil (RFB): Integra Contador, Cadastros e Atendimento” foi apresentada por Gustavo Andrade, coordenador substituto da Coordenação-Geral de Administração de Crédito Tributário (Corat); Felipe Mendes Moraes, coordenador-geral de Tecnologia e Segurança da Informação da RFB; Rériton Weldert Gomes, coordenador-geral de Gestão de Cadastro e Benefícios Fiscais da RFB, e José Humberto Valentino Vieira, coordenador-geral de Atendimento da RFB.

Para finalizar, os palestrantes responderam algumas dúvidas dos presentes.

Se você perdeu esse evento e deseja saber o que foi abordado, acesse agora o canal do CRCMG, no YouTube, a TV CRCMG, e acompanhe essa edição do Café com o Contabilista: https://bit.ly/2DLXRpq

Confira a relação dos próximos Cafés e inscreva-se: https://bit.ly/3wZWIkY