CRCMG realiza lançamento oficial da XIV Convenção de Contabilidade e do Prêmio Lopes de Sá

21 de outubro de 2022

Por Comunicação do CRCMG

No dia 27 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) vai promover o lançamento da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais e do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá – edição 2023.

O evento será online, com transmissão ao vivo pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG, a partir das 19h. Além do lançamento, haverá uma palestra sobre o tema “Metaverso na Contabilidade”, com André Luis Barbosa dos Santos, presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA).

A XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, que terá como lema “Protagonismo, sustentabilidade e transformação”, acontecerá de 21 a 23 de junho de 2023. O evento, que é considerado um dos maiores acontecimentos do segmento na Região Sudeste, tem o objetivo de promover uma imersão no universo da profissão contábil e, por isso, traz para o estado profissionais renomados de várias regiões do Brasil, com conhecimento nos mais diversificados assuntos.

Já o Prêmio Lopes de Sá, que acontecerá durante a convenção, tem como objetivo incentivar, estimular e disseminar a produção de pesquisa na área da Ciência Contábil nos âmbitos nacional e internacional.

Acompanhe a live de lançamento para ficar por dentro das novidades da próxima convenção e do prêmio, além de se inteirar sobre o metaverso na contabilidade!

Confira a programação:

19h – Abertura e Lançamento oficial da XIV Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, com a presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira

19h15min – Lançamento oficial do Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico-Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá – edição 2023, com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, contadora Andrezza Célia Moreira

19h20min Palestra sobre o tema “Metaverso na Contabilidade”, com André Luis Barbosa dos Santos, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA)

20h Encerramento