CRCMG realiza Fórum da Mulher Contabilista Mineira

16 de fevereiro de 2023

Por Comunicação CRCMG

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), com o apoio da Comissão Estadual da Mulher Contabilista do CRCMG, realizará, no dia 8 de março, o Fórum da Mulher Contabilista Mineira.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, foi preparada uma programação diversificada, para debater temas relativos à área contábil e ao universo feminino.

O evento acontecerá no formato presencial, no auditório do CRCMG (Rua Cláudio Manoel, 639, Savassi, Belo Horizonte), das 14h às 17h.

Garanta sua vaga! Clique aqui e faça sua inscrição.

Confira a programação:

14h – Abertura

14h15min – Palestra “De mulher para mulher”, com a Carla Caligiorne, master coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, psicóloga clínica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), mentora de mulheres e consultora, com 33 anos de experiência com atendimentos voltados para a qualidade de vida e bem-estar nos relacionamentos pessoais e profissionais.

15h – Coffee break

15h20min – Palestra “Protagonismo das mulheres na contabilidade”, com Elisângela Castelo, CEO de empresas contábeis, Graduada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária e MBA em Gestão Empresarial, especialista em Customer Experience e coordenadora da Comissão de Marketing do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ).

16h – Palestra “Autoconhecimento sistêmico financeiro para negócios liderados por contadores”, com Lusciméia Reis, pós-graduada em educação financeira com especialização em finanças comportamentais, educadora financeira e presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin) em Minas Gerais e do Comitê Nacional Abefin Mulher.

16h50min – Perguntas e sorteios

17h – Encerramento 

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 1; PROGP-RT: 1, PERITO: 1

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.