CRCMG realiza entrega de doações em ação solidária

8 de junho de 2022

Por Comunicação do CRCMG

Foi realizada, hoje, dia 8 de junho, a entrega das doações recebidas durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Triângulo Mineiro, em Uberlândia, no dia 17 de maio.

A instituição escolhida para receber as doações foi o Hospital do Câncer (Grupo Luta pela Vida) da cidade. Os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) Ananeli Ramos da Silva e Diógenes de Sousa Ferreira realizaram a entrega de 25 litros de água de coco e 15 embalagens de leite em pó e receberam, por parte dos membros da instituição, os agradecimentos ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram. A equipe da instituição também salientou que as doações serão de grande ajuda aos pacientes.

A ação solidária acontecerá também no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Norte de Minas, que será realizada em Montes Claros, no dia 22 de junho. Os participantes que desejarem participar dessa ação devem levar, no dia e local do evento, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho irá doar as arrecadações a uma instituição da região.