CRCMG realiza entrega de doações em ação solidária

11 de abril de 2023

Por Comunicação do CRCMG

Foi realizada, ontem, dia 10 de abril, a entrega das doações recebidas durante a ação solidária do Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Triângulo Mineiro em Uberaba, no dia 28 de março.

A instituição escolhida para receber as doações foi a Associação de Acolhimento Lar André Luiz, uma instituição de longa permanência que procura colaborar com a comunidade, acolhendo idosas que necessitam de alimentos, medicações, produtos de higiene pessoal, abrigo e amparo.

A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Stella Maris Carvalho Cabral, a delegada representante do CRCMG em Uberaba, Andrea Mara de Morais Carvalho, e o membro do Grupo de Estudos Técnicos do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, Norberto Braga de Melo, realizaram a entrega dos volumes de água de coco e leite em pó arrecadados. Durante a entrega, a Associação agradeceu ao Conselho, aos organizadores do evento e a todos que participaram. A equipe também salientou que as doações serão de grande ajuda às pacientes.

A ação solidária acontecerá também no Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional do Noroeste de Minas, que será realizado em Unaí, no dia 19 de abril. Para participar da ação, basta levar ao evento um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó, que serão também doados a uma instituição filantrópica da região.