CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Integração: CRCMG e Entidades Contábeis unidos em prol dos profissionais da contabilidade”

12 de setembro de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 27 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência em plataforma digital. O tema escolhido foi “Integração: CRCMG e Entidades Contábeis unidos em prol dos profissionais da contabilidade”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura
9h10min – Mesa-redonda sobre o tema “Atribuições e diferenças entre o CRCMG e as Entidades Contábeis (Sindicatos e Associações Contábeis)”, com os debatedores:

– Mario Lúcio Gonçalves de Moura, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCMG.

– Mauro Sérgio de Melo, presidente da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon-MG), diretor de eventos do Sincont Uberaba-MG, diretor financeiro da União das Federações dos Profissionais da Contabilidade do Brasil (Fecobras), representando as Entidades Contábeis.
10h – Moderação e perguntas dos participantes
10h30min – Encerramento

Atenção! O certificado será concedido aos participantes inscritos que atingirem 75% de presença na plataforma digital.