CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “Compliance, riscos e governança em cooperativas”

20 de junho de 2022

Por Comunicação CRCMG

No dia 6 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência em plataforma digital. O tema escolhido foi “Compliance, riscos e governança em cooperativas”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura
9h10min – Palestra “Compliance, riscos e governança em cooperativas”, com Maria Rachel Ribeiro de Oliveira, advogada, assessora jurídica do Sicoob Central Crediminas, integrante da Comissão de Direito Cooperativo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG), integrante do Quadro de Especialistas da Câmara Setorial de Cooperativismo da Câmara Mineira de Arbitragem Empresarial (Caminas), Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pós-graduada em Direito de Empresa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), em Gestão Jurídica e de Contencioso pelo Ibmec e em Gestão Estratégica pela Fundação Dom Cabral
11 – Encerramento 

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 2; PROGP-RT: 2, PERITO: 2

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.