CRCMG realiza Café com o Contabilista sobre o tema “A nova Lei de Licitações”

27 de fevereiro de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 15 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição online do Café com o Contabilista, que será realizada através de videoconferência em plataforma digital. O tema escolhido foi “A nova Lei de Licitações”.

Para participar e receber o link do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “A nova Lei de Licitações”, com Anna Carla Duarte Chrispim, Mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Procuradora da Fazenda Nacional, aposentada como consultora da Coordenadoria de Contratações Públicas da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), com experiência consultiva consolidada desde 1996.

12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 3, PROGP-RT: 3, PERITO: 3

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.