Por Comunicação CRCMG
No dia 13 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promove mais uma edição online do Café com o Contabilista, que irá abordar o tema “Como reter talentos nas organizações contábeis”.
Nos últimos anos, a retenção de talentos tem se mostrado mais estratégica do que a realização de novas contratações. Empresas e instituições têm percebido que manter profissionais qualificados gera maior economia e otimiza processos. Dessa forma, o CRCMG convidou Fernanda Ferreira, psicóloga com mais de 19 anos de experiência em Recursos Humanos, para debater sobre o assunto.
Para receber o link e participar do evento, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever! O Café será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.
Confira a programação completa:
9h – Abertura
9h10min – Palestra “Como reter talentos nas organizações contábeis”, com Fernanda Cristina Ávila Ferreira, psicóloga com MBA em Gestão de Projetos e em Gestão e Liderança Estratégica. Possui mais de 19 anos de experiência em Recursos Humanos
11h – Encerramento
Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 2; PRO-RT: 2; PERITO: 2
Atenção! O certificado será disponibilizado somente aos participantes inscritos que atingirem 75% de presença durante a transmissão no YouTube.