CRCMG realiza Café com o Contabilista especial para comemorar o Dia do Profissional da Contabilidade

18 de abril de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 25 de abril, data em que é comemorado o Dia do Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá uma edição especial do Café com o Contabilista, presencialmente e também por videoconferência em plataforma digital, com os temas “Novo Regulamento de ICMS: principais alterações e seus impactos” e “Empreendendo com propósito”.

Para participar do evento tanto de forma presencial quanto através da plataforma digital, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Confira a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra sobre o tema “Novo Regulamento de ICMS: principais alterações e seus impactos”, com Luiz Cláudio Fernandes Lourenço Gomes, secretário de Estado adjunto de Fazenda de Minas Gerais e auditor federal de Finanças e Controller.

10h30min – Palestra sobre o tema “Empreendendo com Propósito”, com Katiane Vieira Passos, empresária formadora de pessoas; diretora executiva; treinadora de comportamental e experimental e de alta performance; começou a vida profissional aos nove anos de idade, como feirante em sua cidade natal, Itabaiana.

12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), para os inscritos que atingirem 75% de presença na plataforma digital ou que comparecerem presencialmente: AUD: 3, PROGP-RT: 3, PERITO: 3AUD: 3, PROGP-RT: 3, PERITO: 3