CRCMG realiza Café com o Contabilista em formato híbrido

10 de fevereiro de 2023

Por Comunicação CRCMG

No dia 16 de fevereiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promoverá mais uma edição do Café com o Contabilista, que será realizada presencialmente e, também, através de videoconferência em plataforma digital. O tema escolhido foi “Litígio Zero e nova Medida Provisória da Denúncia Espontânea”.

Para participar do evento tanto de forma presencial quanto através da plataforma digital, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever!

O evento também será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Litígio Zero e nova Medida Provisória da Denúncia Espontânea”, com os palestrantes:

– Cristiano Silvério Rabelo, Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Ciências Contábeis pela Universidade Fumec. Pós-graduado no curso Latin Legum Magister (LLM) em Direito Empresarial pela Escola de Direito Rio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Exerce o cargo de Procurador da Fazenda Nacional desde 2016 e, atualmente, atua como Procurador-Chefe da Dívida Ativa da União e do FGTS na 6ª Região da Procuradoria da Dívida Ativa (PDA).

– Rodrigo Brito Mendonça, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), chefe da Divisão Regional de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório em Minas Gerais.

12h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): AUD: 3, PROGP-RT: 3, PERITO: 3

Atenção! A pontuação no PEPC será concedida somente para os inscritos presentes no auditório do CRCMG e para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.