CRCMG promove seminário para capacitar profissionais da contabilidade do Sul de Minas

18 de outubro de 2022

Por Comunicação do CRCMG

Inscrições já estão abertas para o Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional em Varginha

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional da classe contábil, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) promove o Seminário de Desenvolvimento e Capacitação Profissional, que integra o projeto “CRCMG mais perto de você”. A próxima edição contemplará os profissionais do Sul de Minas e será realizada em Varginha, no Auditório da Unifal – Campus Varginha (Av. Celina Ferreira Ottoni, 4.000, Padre Vitor), no dia 10 de novembro.

O evento tem como objetivo promover a interação da classe contábil com autoridades políticas e fiscais regionais, delegados representantes, conselheiros e a diretoria do Conselho, através de palestras sobre temas da área contábil e do debate sobre assuntos voltados ao exercício da profissão contábil e ao desenvolvimento humano.

Durante o seminário, serão realizadas as palestras “A gestão como fator definitivo para empresas contábeis”, com Bruno Silvestre, administrador de empresas, e “Soft skills: oratória & redes sociais”, com Vladimir Vilaça, jornalista com MBA em Comunicação e Marketing em mídias digitais. Haverá, também, o momento “Desenvolvimento profissional”, com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMG, contadora Andrezza Célia Moreira.

O evento é gratuito, pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e tem como público-alvo os profissionais da contabilidade e os estudantes de Ciências Contábeis da região. A inscrição deve ser realizada pelo hotsite do seminário: https://seminarios.crcmg.org.br/varginha/.

Os participantes que desejarem participar de uma ação solidária devem levar, no dia e local do evento, um litro de água de coco ou uma lata de leite em pó. O Conselho irá doar as arrecadações a uma instituição de caridade da região.