CRCMG promove mais duas edições do Café com o Contabilista em agosto

12 de agosto de 2022

Por Comunicação CRCMG

Para finalizar o mês de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) preparou mais duas edições do Café com Contabilista, que serão realizadas através de videoconferência em plataforma digital. Os temas escolhidos foram “Gestão de processos” e “Sistema PJe-Calc na Justiça do Trabalho: limitações e dificuldades para os peritos”.

Para participar e receber o link dos eventos, é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para se inscrever! O certificado estará disponível somente para os inscritos na plataforma digital que atingirem 75% de presença.

Os dois eventos serão transmitidos pelo canal do CRCMG no YouTube, a TV CRCMG.

Confira, abaixo, a programação completa:

24/8 – “Gestão de processos”

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Gestão de processos”, com os palestrantes:

– Rafael Pedrosa Vieira, especialista em Engenharia de Software, Bacharel em Engenharia Civil e diretor de TI e Desenvolvimento de Projetos.

– Carolina da Cruz Cardoso de Oliveira, contadora, mestre em Economia de Empresas, especialista em Gestão Corporativa e Finanças e integrante do Grupo de Estudos Técnicos de Organizações Contábeis do CRCMG

11h – Encerramento

 

31/8 – “Sistema PJe-Calc na Justiça do Trabalho: limitações e dificuldades para os peritos”

9h – Abertura

9h10min – Palestra “Sistema PJe-Calc na Justiça do Trabalho: limitações e dificuldades para os peritos”, com os palestrantes:

– Renata Wanderley Pereira, contadora e perita contábil;

– João Matias Loch, contador e perito contábil;

– Viviane Gambale Miranda dos Santos, contadora, perita contábil e integrante da Comissão de Peritos do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) – biênio 2020-2022.

– Jerffson Machado Moreira, bacharel em Engenharia Mecânica e profissional de TI.

11h – Encerramento

Pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC): PERITO: 2